sábado, 28 de maio de 2016

Ausência

Queridos e queridas,

Tenho até vergonha dessa postagem, mas preciso encarar :( 

Mil desculpas por essa ausência no Blog. É puramente falta de tempo. Mas eu passei para dizer que estou com saudades de vocês, me sentindo culpada, triste, um pedacinho de mim aqui que eu não posso dar atenção. 

Mas eu estou tentando ver como faço resenha dos 11 livros que consegui ler esse ano, ta aí a prova que a vida não ta fácil, eu lia 4 por mês, praticamente estou trabalhando com metade da energia. 

Torçam comigo para que eu consiga me organizar, please.

Adoro vocês, adoro, adoro, adoro... Quando entro rapidinho e vejo novas curtidas, as visualizações subindo eu penso: "Caramba eles são incríveis!"

Mil beijos, espero que nos vejamos em breve.

Com carinho - e saudades,

Natasha.

Um comentário: