Série Cretino Irresistível

Estimados(as) leitores e leitoras,

Criei esta página para falar e resenhar a Série Cretino Irresistível, das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, que criaram o pseudônimo Cristina Lauren para publicar os livros.



A série é composta por seis livros e a sequência deles é:

1 - Cretino Irresistível
2 - Cretina Irresistível
3 - Estranho Irresistível 
4 - Paixão Irresistível 
5 - Playboy Irresistível
6 - Noiva Irresistível

A série foi lançada no Brasil pela Editora Universo dos Livros, o primeiro livro foi publicado em 2013, e o nome original da série é Beautiful Bastard. Todos os livros fazem parte da categoria Romance Erótico, portanto, não são indicados para menores de 18 anos!

Tenho todos os livros e conforme concluo a leitura dos livros, já posto a resenha para vocês. Adianto que estou no volume 3 e estou adorando, lembrando que os seis livros não trazerem a história de um único casal, mas as personagens são interligadas de alguma forma, e constantemente se encontram na narrativa, então, sempre tem como acompanhar o casal do livro anterior, na história do casal seguinte. Enrolei muito? Desculpe, mas quando eu postar as resenhas vocês entenderão. = )

Com carinho - e até já com a primeira resenha,

Natasha.





Caros(as) leitores e leitoras,

Como prometido, aqui está a resenha do primeiro livro da série Cretino Irresistível! Este livro tem 252 páginas, e como eu já havia mencionado, foi publicado no Brasil em  2013, pela Editora Universo dos Livros. E trás um Cretino que muitas mulheres gostariam de conhecer. Senhoras e senhores, eu vos apresento: Bennet Ryan.

A capa do livro é super sexy, quem costuma ler romances eróticos, sabe que o simples fato de ajeitar a abotoadura na manga da camisa de um homem de terno, já significa alguma coisa, haha! E ha um comentário que eu concordei na capa, que muitas poderão achar que estou errada, mas enfim, foi o que eu senti. O comentário da ELLE Magazine Francesa afirma que: "O sex-seller Cretino Irresistível é ainda mais quente que 50 tons." E agora José?


Sinopse do livro:

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

As autoras:                                   
                                                 


Eu não sei vocês, mas eu adoro essas relações de "querer e não dever", "chefe e funcionário(a)", "ódio e amor" enfim, gosto da contradição dentro do romance. E se tem duas palavras que eu posso utilizar em relação ao Cretino Irresistível, essas palavras são: contradição e conflito.

Chloe e Bennet não são bem as pessoas doces e melosas que comumente se associa aos romances. Nem de longe eles são assim! Pelo CONTRÁRIO (olha ai a palavrinha) eles são arrogantes, ambiciosos, petulantes e mais qualquer adjetivo que faça referência a ter uma personalidade forte e o pavio curto!

Ela já havia trabalhado com o Elliott e o Henry Ryan, que são: pai e irmão do Bennet, respectivamente. Mas o nosso Cretino voltou da França, e Chloe foi trabalhar como sua estagiária, já que precisava concluir os trabalhos para apresentar como requisito para se formar no MBA, e o Elliott havia dito que seria uma excelente experiência trabalhar com seu filho Bennet, ela só não sabia o quão difícil isso seria.

Ele tem 31 anos, e é lindo de viver! É completamente obcecado pela perfeição e não admite falhas, mas depois que começou a trabalhar com a Chloe percebeu que ela não era do tipo que baixa a cabeça e só diz "Sim, Senhor", e nem andava amedrontada no escritório, como os outros funcionários. E isso queridos(as) ele adora!

Bennet Ryan é tão chato que se torna engraçado! Tipo, olhem só o que ele disse para ela: "Eu agradeço que você tenha preparado café para mim ao fazer o seu próprio, srta. Mills, mas, se eu quisesse lama para beber, eu teria enterrado minha xícara no jardim hoje de manhã." Gente, vai querer um chefe assim??

Chloe Mills o define com todos os piores adjetivos que se pode atribuir a um chefe, mas também sabe reconhecer suas características positivas, ser lindo, é uma delas! "Se pelo menos ficasse de boca fechada, ele poderia ser perfeito. Um pedaço de fita adesiva resolveria o problema. Eu tinha um rolo no armário que às vezes eu pegava e acariciava, pensando que um dia eu poderia fazer bom uso dele."

A história é hilária, por que eles são iguais, em todo o lado positivo e todo o lado negativo. Tipo, eram perfeitos um para o outro! Só ela aguentava ele como chefe, e eles já trabalhavam juntos a nove meses, e desde a primeira vez que se viram: se odiaram eternamente. Ela o chama de "Cretino Irresistível". E ele a chama de "Megera insuportável, odiosa e desagradável". Só isso meus(minhas) caros(as)!

A família dele adora de paixão a Chloe, pois ela já trabalhava na Ryan Media, muito antes do Sr. Ryan voltar para Chicago, e ela se tornar sua assistente. Eles tentam arrumar um namorado para ela, e pensem só como o rasgador de calcinhas, digo, o Sr. Ryan vai ficar nessa história! E imaginem só uma viagem onde eles irão se hospedar no mesmo hotel, ir às mesmas reuniões, em todos os horários do dia, e que tem os quartos reservados um ao lado do outro... E eu não posso dizer mais nada do que isso leitores e leitoras! 

O romance é super original, eu adorei!!! A narrativa intercala as visões dele e dela, o que é o must, já que nós podemos saber direitinho o que se passa com cada um. Além de ser muito bem escrito. Definitivamente este livro é mais Hot que Cinquenta Tons de Cinza, mas não trás nada relacionado aos temas de Cinquenta Tons, quem já leu sabe do que eu estou falando, tipo o Quarto de Jogos, isso não tem no Cretino, mas a história é Irresistível, acreditem em mim!

E respondendo a pergunta acima "Gente, vai querer um chefe assim??": SIM leitoras de romances eróticos, vocês irão querer um chefe assim!

No começo eu achei um pouco animalesco e carnal demais. Mas o que mais poderia ser se eles se odiavam? E eles "amavam" se odiar! Se você está querendo ler um romance adulto novo, diferente, original e engraçado, Cretino Irresistível está mais do que recomendado!

Espero que vocês tenham gostado, é o máximo que posso falar, levando em consideração o conteúdo adulto do sex-seller, mas acompanhem as próximas publicações nessa página, que eu continuarei com as resenhas sobre a série, por que eu já tenho todos os seis livros!

Com carinho,
Natasha.






Queridos(as) leitores e leitoras,

E ai, vocês estão gostando da Série Cretino Irresistível?  Que tal a resenha do segundo livro da série? Com vocês a: CRETINA Irresistível =)




Este volume foi lançado ainda em 2013, como o Cretino, mas ele é bem menor do que o primeiro livro da série, este tem apenas 128 páginas. Pequeno demais para quem se apaixonou pelo Cretino e pela Megera, não é leitores e leitoras? Mas vamos lá para eu contar os detalhes dessa leitura...

Quem já leu o Cretino, sabe como ele terminou, e sabe que deixou um gostinho de quero mais. A Cretina é esse "mais" que faltou no Cretino! Ele fala da continuação do livro desde o último momento do Cretino (que foi bom demais!). Mas, esse livro é mais um adicional do Cretino Irresistível, é como se fosse um material extra, algo que, por algum motivo não foi publicado no livro 1. As histórias são ótimas, mas elas são contadas através de lembranças. E, nesse ponto, eu achei meio chato, cansativo, apesar de todos os flashblack serem importantes para a história.

Nesse livro, o Bennet e a Chloe passam por um problema crucial: falta de tempo! E eles tem que tentar superar o meteoro de obrigações e trabalho que invadem e sufocam sua vida pessoal. Eles estão organizando a mudança do escritório para uma filial em Nova York (i love!), quando a Chole terá o seu próprio departamento e eles irão morar juntos! Ops! Falei demais? Os acontecimentos contados aqui ocorrem durante um ano após o fim do livro anterior, e como eu havia dito, é uma onda de flashblack que em certos momentos deixam o(a) leitor(a) sem noção do tempo, achando inclusive que: "deve haver algum erro aqui".

De qualquer forma, a leitura desse livro é fundamental para a continuação da história, até por que, no fim do livro, acontece algo SUPER legal, engraçado e fofo, e que eu não vou dizer o que é, obviamente! =)

E, estimados(as) leitores e leitoras, nós conhecemos um Bennet bem diferente... Lindo como nunca, romântico como um lorde, e dedicado como um príncipe! Já a Chloe, como sempre, cheia de receios e dúvidas, e medo de errar e se entregar... Como qualquer mulher que está começando a carreira profissional e está dividida entre o profissional e o emocional, já que ela conheceu o CRETINO  mais IRRESISTÍVEL de todos!

Aguardem para a resenha do próximo livro da série, o ESTRANHO IRRESISTÍVEL, que estou quase concluindo! Espero que tenha gostado! E leiam! Mesmo sendo um livro pequeno, nos dá mais do cretino e da megera, então vale a pena demais!

Que seus dias sejam repletos de leituras deliciosas!

Com carinho,

Natasha.







Queridos(as) leitores e leitoras,

Hoje (só hoje!) trago a resenha da continuação da Série Cretino Irresistível. O livro de hoje é o Estranho Irresistível (livro 3). Que também foi lançado em 2013 como os anteriores, ou seja, quem se apaixonou pela história e estava ansioso(a) não precisou esperar muito!




Bom, a capa do Estranho Irresistível, é tão linda quanto as capas dos outros livros. Ele tem 288 deliciosas e surpreendentes páginas e conta a história de um segundo casal, o Max Stella (amigo do Bennett Ryan) e a Sara (aquela colega de trabalho da Chloe lembram?).

Sinopse do livro:

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível britânico dançando em uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de trair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora da cama.

Bom galera, mesmo não sendo a história do Bennett e da Chloe, que eu simplesmente amei, este livro é sensacional! Como vocês perceberam na sinopse, a Sara já passou por muitas coisas e ser traída foi a pior que já aconteceu, pois ela se tornou uma pessoa diferente, que tem medo de arriscar e não confia mais nos homens, nem tão pouco quer outro relacionamento sério. Querendo mudar de vida, e fugir das lembranças, ela aceita a proposta de trabalho do Bennett e se muda para Nova York, onde o Bennett e a Chloe abriram uma filial da Ryan Media. No entanto, no dia que ela sai para comemorar sua vida nova e o noivado de Chloe, ela conhece um Estranho Irresistível e tem um momento muito apimentado com ele, porém sem querer jamais saber o seu nome e nem dizer o seu a ele, ela dá o passo que faltava para ser uma nova Sara. O que nenhum dos dois imaginavam era que eles teriam um zilhão de coisas em comum, inclusive a amizade com o Ben e a Chloe.

A narrativa se alterna entre as visões do Max e da Sara. E não pensem caros(as) leitores e leitoras, as autoras nos presentearam com várias cenas entre este casal e o casal number 1. Dessa forma, é gostoso ver o progresso do relacionamento do casal anterior!

A história é muito bem escrita e mega envolvente, eu diria que até um pouquinho mais apimentada e original que o livro 1, ficando bem difícil soltar o livro antes de ler a história toda. Inclusive, próximo ao fim quando acontece algo que nos faz tremer... Ah, e sem contar que este casal é bem peculiar e exibicionista, e vão com certeza surpreender a maioria dos leitores! Lembrando que, eles mantém absoluto sigilo de suas identidades e dos seus encontros para os outros. Nem o amigo mais próximo sabe, até que Max precisa conversar sobre a Sara, que bagunçou sua cabeça como um baralho jogado ao vento.

A Sara vive seu dilema do começo ao fim: o medo de ser traída novamente, as lembranças do ex-namorado, as descobertas que ela faz sobre ele, as características da “nova Sara” que são bem distantes da antiga Sara... enfim, essa mulher não é brinquedo! Mas, ela, de certeza forma, representa muitas mulheres ou homens que são traídas(os) e foram usadas(os) deliberadamente por seu “parceiro(a)” e descobrem isso de uma forma traumatizante e reúnem forças para recomeçar a vida. Mas, no caso de Sara, para melhorar esse recomeço ela contou com a ajuda de Max Stella.

Max, um homem bem resolvido, que é figurinha carimbada nas colunas sociais fica obcecado por Sara desde o primeiro encontro. Aos poucos nós descobrimos que ele não é só um rostinho bonito. Não! Ele é um homem romântico, que sabe fazer lindas surpresas, é super compreensivo, e, praticamente sustenta a “relação” até Sara se recuperar dos estragos que o Andy fez. Além de ser lindo, criativo e sócio de Will Sumner (homem do casal do livro 5).

Terminei de ler e fiquei com uma saudade tão grande deles que pulei para o próximo livro imediatamente, e é dele que falarei em seguida!

Bom amados(as), como é um romance erótico fica difícil dar muitos detalhes, mas, para quem gosta desse tipo de romance, eu mais que recomendo! Acreditem: um casal que gosta de coisas e locais diferentes merece nossa atenção!

Ele estava bebericando seus três dedos de uísque com um amigo – e, vendo como pouco se surpreendeu por ser flagrado me olhando, entendi que vinha observando a noite toda cada movimento que eu fazia. O efeito dessa percepção foi mais potente que o álcool. Aqueceu cada centímetro da minha pele, queimou o meu peito e continuou descendo: o calor passou pelas minhas costelas e se concentrou na minha barriga. Ele levantou o copo oferendo um brinde, tomou um gole e sorriu. Senti meus olhos se fecharem lentamente. Eu queria dançar para ele. (Fragmento pág. 16)

Espero que estejam gostando!

Com carinho,
Natasha.





Estimados(as) leitores e leitoras,

Vocês estão gostando da Série Cretino Irresistível? Tudo bem, sei que as vezes é mais propenso que as mulheres gostem desse tipo de livro. Mas homens, vocês não sabem o que estão perdendo! A série Cretino Irresistível, não é nem de longe aqueles romances melosos e melodramáticos (nada contra esse tipo de leitura, mas é que Erótico é melhor, vai! Quem já leu sabe do que estou falando). De qualquer forma, o livro 4 da série recebeu o nome de Paixão Irresistível. E eu vou ser sincera, esse é o mais irresistível de todos!





Sinopse do livro:

O que acontece em Las Vegas... Fica em Las Vegas! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para a sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para o fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir foças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennet Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

E ai, deu pra ter uma ideia do que é Paixão Irresistível? Se não deu ainda, vem comigo que eu digo com todo prazer!

Esse livro é mais um daqueles pequeninos que as autoras escreveram, mas diferente do outro (livro 2) esse livro é sensacional! Tem apenas 107 páginas, mas é inacreditavelmente engraçado! Eu ri horrores!

Como vocês perceberam na sinopse, Max, Will e Henry conseguem levar o Bennett para uma despedida de solteiro em Las Vegas, mesmo estando distante do casamento. O problema é que era o único fim de semana que eles teriam nos meses anteriores ao casamento, e o outro problema ainda maior é que é o fim de semana do Dia dos Namorados! E ai, será que você ia deixar seu namorado ou noivo ir para uma despedida de solteiro em Las Vegas no Dia dos Namorados? Não? Eu também não! Mas parece que Chloe, Sara e Mina deixaram...

Tudo tinha sido pensado por Max. A primeira parada foi em uma Boate de Sexo do Johnny, tipo a que Max e Sara costumam frequentar em Nova York. Essa parada já bastou para arruinar o fim de semana “dos caras”! Eles tinham combinado que como o Will não tinha namorada, o fim de semana seria só dos caras, mas Max preparou uma surpresa para o Ben e para ele mesmo que apimentou ainda mais a tal despedida de solteiro!

A primeira noite é a única que é relatada no livro e trás as visões do Bennett e do Max. Bennett turrão como sempre nos mostra como ele pode ser doce, carinhoso, romântico e muito, muito engraçado! Max como sempre cheio de ideias e louco pela Sara! Will esperto e inteligente não se deixa enganar por toda a cena que o Ben e o Max fazem! E Henry, na verdade não teve uma participação importante, ele ficou meio bobão sabe, apesar de engraçado e se mostrar viciado em cassino! Você pode esperar qualquer coisa desse livro, que ainda assim ele vai te surpreender.

A história é tão engraçada e divertida, que o leitor simplesmente não ver o tempo passar! Eu li, talvez em duas horas, não sei ao certo. Mas se você caro(a) leitor e leitora, puder ler esse livro vai perceber como isso é possível!

Achei super original e bem pensado o desenrolar da história, só pensei, como já disse, que o Henry Ryan apareceria mais, mas... AMEI ter um pouco mais do Ben e da Chloe, eles continuam os mesmo maluquinhos de sempre, e nos presenteiam com um momento bem legal no fim do livro.

Coisas como: emergências médicas, travesti acompanhante, jogos de blackjack, seguranças parrudos, limusine roubada... são só o começo! Acreditem esse livro é louco! Eu não sei qual narrativa eu quis mais, se foi a do Bennett ou a do Max, por que cada uma era uma loucura diferente.

Enfim, só lendo meus(minhas) queridos(as) por que eu não posso contar mais que isso. Posso apenas assegurar que é divertidíssimo e você não irá perder seu tempo, nem tão pouco o seu dinheiro. Haha!

Deixei a venda no sofá e ignorei a instrução. Os minutos se passaram e cada vez mais eu me convencia que de jeito nenhum eu ficaria vendado naquele quarto. Eu quase podia ouvir o som da minha própria irritação aumentando. Soava como um rugido de ondas quebrando nas pedras. Fechando os olhos, respirei fundo três vezes e depois olhei os arredores com mais cuidado. As paredes eram cinza claro e o sofá azul-escuro. O quarto parecia mais um provador de alguma loja chique do que um quarto em que diversos homens recebiam muito mais que apenas uma dança. Passei a mão sobre o couro do sofá, e só então percebi um segundo cartão no fundo da caixa. Com a mesma caligrafia, havia outra frase. “Vista a maldita venda, Ben, não seja covarde.”
(Fragmento pág. 12)

O próximo livro trará a história do Will Sumner, portanto, que vai ler Paixão Irresistível tenha muita atenção com o Will, por que ele é o nosso Playboy Irresistível, 5º livro da série!

Com carinho,
Natasha.




Queridos(as) leitores e leitoras,


Inacreditavelmente a beleza da Série Cretino Irresistível chega ao seu ponto máximo no livro Playboy Irresistível. As autoras simplesmente em menos de um ano lançaram seis livros surpreendentes e originais. Playboy Irresistível é mais uma experiência que deu certo, e mais uma prova da competência e criatividade de Cristina e Lauren. Estou fascinada com essas 355 páginas!



Sinopse do livro:

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo e melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner?
Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Como vocês podem imaginar, Hanna é uma garota de 24 anos que só pensa em trabalho e vive enfiada num laboratório. Ela é inteligente e tem uma teoria para várias coisas, e sempre tem uma resposta científica na ponta da língua. Ela é simplesmente a outra metade de Will, que mesmo sem querer sair da zona de conforto com suas duas amantes periódicas: Kitty e Kristy, ele resolve ajudar a Ziggs a se socializar como seu amigo o pediu. Mal sabia ele que desde a primeira ligação, às seis da manhã, sua vida mudaria e se tornaria o mundo de outra pessoa!

Uau gente! Esse livro não fica atrás dos outros, nem tão pouco o novo casal, Will e Hanna, são menos interessantes! A relação deles inicialmente se resume em: Will ajuda a irmãzinha do seu amigo de infância, e mesmo tendo ficado com outra irmã de Jensen, resolve que pode ser uma boa experiência ensinar uma garota a viver; e Hanna mesmo sentindo uma paixão platônica por Will desde que ela tinha 12 anos e ele 19, ela se deixa conduzir pelos conselhos “sábios” e pelos olhos provocantes de Will.

A história é divertidíssima por que a Hanna foge de todos os padrões, ela não se importa com a aparência e se sente hiper confortável consigo mesmo, a ponto de dizer tudo o que pensa, sem nunca ligar o filtro do cérebro para a boca. E isso fascina o Will. Ele sempre foi rodeado por mulheres artificiais e que fariam qualquer coisa para ir para a cama com ele, já que ele é um pedaço gente! Então é como se a história mostrasse a desconstrução e reconstrução do William Sumner. Quem pôde ler os livros anteriores, principalmente Paixão Irresistível pode conhecer um pouco mais dele e sabe bem como ele é um playboy assumido e o quanto de sarro que ele tira da cara do Bennet e do Max, por que eles se apaixonaram e isso AINDA não tinha acontecido com ele!

Ha momentos que são divertidíssimos de ler. Especialmente aqueles em que os meninos se reúnem para falar de suas garotas. Bennet, Max e Will são incorrigíveis! Mas Chloe, Sara e Hanna também não ficam atrás! Mas quando a Hanna foi conversar sobre sexo com o Will pela primeira vez e quase faz o homem enfartar vocês não fazem ideia do que foi aquilo! E as trocas de mensagens que eles fazem também são arrebatadoras e enlouquecedoras, acreditem em mim!

Achei esse livro com mais história do que os anteriores, por que o Will e Hanna se conheciam a muito tempo. E ela, como eu já falei tinha um amor platônico por ele desde os 12 anos, e quando se vê com 24 é como se nada tivesse mudado, além do fato de, é claro, agora ela ser uma mulher e querer ser vista como tal. Will por sua vez, enfrenta alguns dilemas tais como: Hanna ser a irmã do seu amigo de infância, o fato do seu amigo ter confiado que o Will a levaria para o bom caminho e não para o “mal” caminho a que eles estavam destinados, o fato que de ele tinha uma vida de playboy que já lhe era suficiente e não queria “encrenca”, e mais, o fato de que sob hipótese alguma, Will se permitiria amar alguém. Mas a inexperiência e a sinceridade exacerbada de Hanna o mostram como ele estava enganado...

...Ele se recostou na cadeira e soltou um longo suspiro, então eu continuei tagarelando: - Sei que você está sacrificando sua paz ao me deixar correr com você. Sei que cancelou planos com suas não namoradas e precisou rearranjar as coisas para ter tempo para mim, e eu apenas... quero que saiba que sou agradecida. Você é um ótimo amigo, Will. Suas sobrancelhas se juntaram, e ele começou a olhar sua água gelada em vez de olhar para mim. – Obrigado. Você sabe, só quero ajudar a... irmãzinha do Jensen.Certo – eu disse, sentindo minha irritação se acender novamente. Eu queria pegar a água e derramá-la inteira na minha cabeça. O que era aquela irritação? – Certo – ele repetiu, lançando os olhos para mim e mostrando um sorrisinho brincalhão que imediatamente dissolveu minha loucura e fez minhas partes femininas acordarem de novo. – Pelo menos essa é a história que vamos contar para todo mundo.
(Fragmento página 91)

E ai caríssimos(as) gostaram do Will e da Hanna? Espero que sim, por que eu amei conhecê-los!

Com carinho – e tristeza, pois se aproxima o fim da Série,
Natasha.





Amados(as) leitores e leitoras,

Enfim chegou o momento que eu menos esperava e que eu mais fiquei triste. Eis a resenha de Noiva Irresistível, o último livro da Série Cretino Irresistível. =(



Sinopse do livro:

Uma noiva irresistível, um noivo apaixonante e um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mal humor dos dois. Quando seus familiares malucos chagam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.

O livro é pequeno, vem com apenas 156 páginas, mas ele se concentra no casamento do Cretino e da Cretina, que é uma loucura parecida com a relação deles, quer seja a relação profissional, amorosa, sexual, qualquer uma!

Não se você leu o primeiro livro da Série, que é o que conta como eles se conheceram, e começaram a se odiar, digo, se amar. Mas, para quem não leu ainda, a relação de Chloe e Bennet é baseada em dois pilares: amor e ódio! Vocês não tem noção do que é eles começarem a brigar, se agredir verbalmente e em um segundo depois estarem rolando em cima da cama fazendo amor. Pois é, a briga é algum tipo de preliminar bizarra para eles... vai entender! Agora, meus(minhas) queridos(as), imaginem só o que é esses dois, na semana do casamento, com todo o estresse dos preparativos, da recepção dos convidados e familiares, que são figuras carimbadas do hospício, ainda terem que cumprir uma espécie de “voto de castidade” que o Bennet inventou. Sendo que eles estão hospedados em uma suíte máster em frente ao mar, em San Diego, onde haverá o enlace, e Bennet não quer tocar um dedo na Chloe... Tempestade? Não! Um tsunami é mais provável!

Para quem não conhece a Chloe alerto: ela não é uma mulher, ela é uma onça. E em hipótese alguma deixará Bennet Ryan cumprir esse voto absurdo para ela e até para ele no final das contas... Ela usará de todas as armas disponíveis para fazer com que ele rasgue mais uma calcinha!

Nesse livro todos os personagens se encontram e fazem aquela sopa! Max e Will tiram sarro o quanto podem da cara do pobre noivo, enquanto Chloe fica cada vez mais estressada e cansada na véspera do casamento que parece demorar uma eternidade para acontecer.

As maiores loucuras que poderiam acontecer, desde aliança amassada até o vestido da madrinha manchado com marca de pneu de carro acontecem e nos deixam de pernas para o ar de tanto rir! Isso tudo, é claro, com Bennet tentando cumprir seu voto, e Chloe infernizando sua vida.

E ai, será que ele vai conseguir cumprir o voto e eles vão conseguir se casar sem nenhum parar no hospício ou na delegacia? Ah, amigos(as) eu não posso contar o fim dessa história incrível, mas posso desejar que vocês leiam!

Criatividade e comédia é o que não falta nessa história de amor maluca que Cristina e Lauren criaram, mas quando terminei de ler senti aquele sentimento de desolação, sabe? Aquela saudade de voltar tudo e ler de novo como se fosse a primeira vez... De qualquer modo, só tenho uma queixa a fazer: como são três casais, os outros dois deveriam ter recebido um livro para contar do seu final feliz também, apesar de que, nem de longe seria comparado a loucura que foi o casamento de Ben e Chloe, e mesmo as autoras deixando claro como ficaram Sara e Max, e Hanna e Will, eu queria mais de todos eles... L De verdade!

Ele me colocou no chão cuidadosamente e me encarou. – Oi. Engoli um som que provavelmente era o cruzamento entre um gemido e um choro. Só depois consegui responder: - Oi também. Nós não nos víamos desde que fui sequestrada quando estávamos prestes a nos atacar, e eu podia ver em seus olhos: ele queria me beijar. Queria me beijar com tanta vontade que nós dois parecíamos vibrar, olhando para a boca um do outro, lambendo os lábios ao mesmo tempo. – Quase lá – eu sussurrei. Ele assentiu levemente e nos viramos para o ministro, o ilustríssimo James Marsters, que parecia estar perplexo. Ele inclinou e murmurou: - Nós já terminamos a cerimônia? – seus olhos úmidos pareciam confusos enquanto olhava para suas anotações. Com a doçura de sua expressão e a perfeita sincronia de sua pergunta, eu mordi meus lábios para não explodir em risos. Bennett me olhava como quem também queria rir, depois se virou para o ministro. – Não. Desculpe... minha noiva e eu nos empolgamos um pouco – ele aproximou o rosto e completou num sussurro: - E não foi a primeira vez, nem será a última.
(Fragmento página 126)

Amigos(as), amei essa Série, e ela foi para a minha lista de preferidos desde o primeiro livro. Os três casais são incríveis, cada um com sua história, seu jeito, sua marca... Muitos suspiros e gargalhadas são reservados para quem desejar se deliciar nessa história.

Até breve Cretino Irresistível, Megera detestável, Estranho, Flor, Will e Ameixa. Adorei conhecer todos vocês. E obrigada Cristina e Lauren, vocês foram impecáveis!

Com carinho – e saudade,
Natasha.

13 comentários:

  1. Li apenas o primeiro... Muito bom, não vejo a hora de ler os demais. Resumos encantadores Natasha, Parabéns.. Xero e saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biane, minha querida, eles são incríveis, não é? Sou alucinada pela série e recomendo que o quanto antes você consiga ler os livros seguintes, pois isso te garantirá dias e dias de suspiros e sorrisos - e risadas. ;) Que bom que você gostou da resenha, obrigada! Saudades também... Ah, seu marcador chega esta semana :*

      Excluir
  2. Existem mais 2 livros da série!
    Sempre irresistível
    Surpresa irresistível

    ResponderExcluir
  3. OLá,li apenas 3 dos 6 livros e amei completamente...espero encontrar os outros...e adorei as resenhas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Dayane, você precisa ler todos rsrs entre para o grupo de viciadas irresistíveis (ou algo assim kkkk) Beijoss, obrigada por acompanhar a pagina

      Excluir
  4. Não acabou na noiva irresistível neh,não pode ser como vou fazer agora minha vida estava estava sendo estes livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Eloisa, talvez você já saiba... Tem três livros novos da serie:
      Sempre Irresistível
      Surpresa Irresistível
      Chefe Irresistível

      Sempre eu já li... Os outros dois ainda não.

      Excluir
  5. Eu li e reli todos os livros, mas gostaria de um livro final sabe, pra saber se Bennet e Chloe vão ter um filho, como o Max e Sarah vão ficar, queria detalhes do casamento de Hanna e Will... Ficou muitas coisas vagas mas isso é coisa de quem se apaixonou pela saga e realmente queria muito mais.

    ResponderExcluir
  6. Li todos queria mais história do Bennet e da chloe eles são hilários queria saber quando eles tiverem filhos seria ótimo. E queria saber como fica a vida do max e da sara depois que a annabel nasce e o wil e a hanna com o casamento deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para saber como Ben vai ficar como papai Juliana rsrs... Será que vai dar certo? Todos eles são apaixonantes mesmo, elas podem escrever para sempre, que sempre vamos acompanhar hein kkk... beijos

      Excluir
  7. Acabei de ler o primeiro hoje e estou apaixonada,ja anciosa para ler os demais.

    ResponderExcluir