sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O livro que estou lendo...

Queridos(as) Leitores e Leitoras,

Nessa manhã de friozinho gostoso (ao menos aqui) resolvi contar para vocês qual livro estou lendo. Resolvi contar logo, por que este é o quarto livro de uma série, da qual ainda não falei nada a respeito para vocês. Mas, como o Blog tem aumentado o número de seguidores, tenho quase certeza que muitos de vocês já leram, já ouviram falar a respeito dessa série. Crossfire... Esse nome lembra alguma coisa? Pois é queridos(as), estou lendo o Somente Sua que é o quarto livro da Série Crossfire.



Falar sobre esse livro não será fácil, levando em consideração que ainda não tinha postado nada sobre ele, mas amados(as), esperei o lançamento dessa obra um ano inteiro. Mal podia acreditar que o tinha nas mãos quando ele chegou. No entanto, apesar de ser tão alucinadamente apaixonada por essa Série, optei por guardá-lo na estante o máximo de tempo que eu suportasse, segurando a ansiedade. O motivo era óbvio para mim: esperei tanto ele ser lançada que não poderia enlouquecer e devorá-lo todo de uma vez (como fiz com os outros). Resultado: consegui ler a Trilogia Belo Desastre antes de partir para Somente Sua. Foi fácil? Jamais! Todos os dias olhava para ele, lindo e me esperando na estante...

Deixando de papo furado, estou lendo desde de ontem, o quarto livro da série mais amada pelo meu coração de leitora, de mulher, de sonhadora, de escritora... Todas as formas de objetivação que pode ter o meu ser, todas as minhas faces amam essa estória de forma ensandecida! É loucura? Possivelmente, mas é amor mais do que isso!

I love Crossfire!

E para finalizar, informo que vou demorar um pouquinho para postar essa resenha. Vou ler o mais devagar que conseguir, e vou ter que arquitetar um plano para postá-la ambientando nos três livros anteriores, por que para fazer as resenhas deles, eu precisaria lê-los novamente e não disponho de tempo, a julgar pela revisão que estou fazendo em Fascinante (o livro) e também pela quantidade de livros que estão aguardando na estante.

O que posso adiantar sobre ele: é uma estória de amor real, de pessoas marcadas e atormentadas por seu passado, que inevitavelmente trazem isso para dentro do relacionamento, pois a eles só resta apoiar-se um no outro. Gideon Cross é um "zilionário" bonitão, que é dono de quase toda a Manhattan, e Eva Trammel é uma mulher decidida, que tem uma mãe maluca, e um melhor amigo que é absolutamente presente em todos os momentos da sua vida. Esse livro é o primeiro que é narrado pelo Gideon, e isso é fundamental para os amantes da série, uma vez que Gideon é misterioso, intrigante e muitas vezes nos deixa com uma pulguinha atrás da orelha. 

De todo modo, aguardem mais um pouquinho :)


Com carinho,

Natasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário