terça-feira, 7 de outubro de 2014

O livro que estou lendo...

Queridos(as) leitores e leitoras,

Sabe aquela história de que o mundo dá voltas? Gente dá voltas demais! Imaginem vocês que uma amiga minha que eu não vejo a quase 10 anos, me procurou no face para falar do Blog, que outra amiga nossa tinha falado para ela e tal... Conversa vai conversa vem ela me disse que tinha escrito um livro! Obviamente, corri pra comprar e é sobre ele que vou falar para vocês. O nome dela é Allane Mágilla, e escreveu um romance chamado: A Decisão Certa, que foi auto publicado através da Amazon. 



É um livro digital e para ser lido vocês podem baixar o aplicativo de leitura Kindle para o seu celular, tablet ou notebook. Mas também, quem não quer baixar o aplicativo pode ler online (acabei de descobrir isso!). Quando você efetua a compra de um livro na Amazon, eles oferecem a opção de começar a ler o livro imediatamente, é só clicar em uma opção que surge na página de agradecimento no final da compra. É só clicar e o livro abre facinho, facinho! 

Eu já comprei o meu A Decisão Certa e confesso que só li os três primeiros parágrafos e já adorei. Como estou com a leitura de Extraordinário quase na metade, não posso parar para começar o livro de Allane, mas queridos(as) vou correr com a leitura e em breve postarei uma resenha dele aqui, por que fiquei muito curiosa!

O livro está com um precinho excelente, ele custa apenas 6,99! Quem se interessar pode Clicar Aqui e conhecer o livro de Allane que tem mais de 500 páginas e gente, nós precisamos valorizar os nossos autores nacionais, não é só porque é internacional que é bom, "Nossa terra tem palmeiras onde canta o sabiá" e nós temos que reconhecer que criatividade e paixão não faltam ao povo brasileiro, então conheçam o romance de A Decisão Certa!

Já li alguns comentários que disseram que o livro é envolvente e verdadeiro, é isso que vou testar e dizer para vocês leitores e leitoras, acrescento que, ela trouxe tanta novidade que vai me ajudar com o meu livro, e com o blog, já que ela tem uma lista com vários títulos de romancistas brasileiras que não são conhecidas e que se auto publicaram pela Amazon, ou seja, o Blog vai bombar de nacionais! Estou esperando viu Allane?!

Com carinho - e alegria,
Natasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário