quinta-feira, 4 de junho de 2015

Agradecimentos...

Caros(as) Leitores e Leitoras,

Estou tão feliz esses dias que precisei vir aqui compartilhar com vocês. Como alguns sabem, esta página foi criada em Agosto de 2014 e é mantida, exceto por duas cortesias que recebi da Editora Novo Conceito, por livros que eu compro através de instinto ou indicação. O fato é que, na página há dias bons e dias não tão produtivos, dado as minhas mil e uma ocupações, mas, ainda assim, vocês se mantém fieis a ela visitando-a frequentemente.

Pode parecer meio sem fundamento se você considerar a infinidade de Blogs que existem por ai, e que são bem mais visitados que o meu ou que tem muito mais curtidas no Facebook, no Twitter, ou Instagram, mas a razão de toda essa sopa de letrinhas, é que eu quero agradecer a cada uma das 464 pessoas que curtiram a página do Facebook, aos 29 seguidores do Instagram, e aos 19 do Twitter.

Muito obrigada! Vocês são muito importante e fonte de motivação para mim!



Tem sido um desafio conseguir novas curtidas e seguidores, mas sempre que me inscrevo em uma parceria de Blog com Editora, faço questão de mencionar cada um de vocês, como fundamentais para o crescimento do Blog e o meu amadurecimento enquanto blogueira.

Se eu pudesse pedir algo, pediria por mais participações diretas, como mais comentários, compartilhamentos, ou simples curtidas nas postagens das páginas, mas como não posso, já fico feliz em saber que você está lendo essa cartinha agora. Muito obrigada, leitor ou leitora, você faz o meu dia mais feliz. E nunca consigo disfarçar o sorriso quando entro no Blog e vejo um salto de 100 ou mais visualizações de um dia para o outro. ^^

Recado dado, agora vou fazer algumas buscas para pensar em assuntos para incrementar mais o Blog esse mês. Se você é novo por aqui, por favor volte, sinta-se convidado a também convidar outras pessoas para conhecer esse cantinho tão especial para mim, é aqui onde me realizo fazendo o que todo leitor(a) ama: falando sobre livros.

Com muito carinho e dedicação,

Natasha Alves. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário