quarta-feira, 3 de junho de 2015

Listinha de Junho...

Estimados(as) Leitores e Leitoras,

Finalmente tenho tempo de novo para vocês meus(minhas) amigos(as), estava morrendo de tristeza pelos dias que passei distante da página. Precisei me ausentar para estudar para umas seleções, mas agora estou de volta, e já trazendo nossa listinha de leitura para Junho.



Então gente, como vocês podem podem perceber, aqui nessa lista há um livro que era pra ter feito a resenha no mês passado - Um Sonho Perfeito (sorry, não consegui cumprir com o prazo, queridos(as)) e também um que eu já havia resenhado como o "O livro que estou lendo" o que significa que não é a resenha definitiva que é a cortesia da Novo Conceito: A Playlist de Hayden Clique Aqui e leia. De todo modo, tenho grandes expectativas quanto a essas leituras. 

O Livro do Amanhã despertou tanto a minha curiosidade que acabei lendo a sinopse do livro. Já que ele estava na minha prateleira de livros a espera de venda, resolvi comprá-lo a mim apostando em mais esse livro de Cecelia Ahern, só espero que a leitura não seja tão torturante como foi em Simplesmente Acontece Clique Aqui e confira.

Garota Exemplar foi adaptado ao cinema e fez ou faz muito sucesso entre seus expectadores, como não assisti ainda não posso afirmar, mas, se por acaso eu o assistir, dou uma passadinha aqui para contar sobre a experiência de adaptação literária. 

O que vocês acham? Conhecem alguns desses?

Com carinho e até breve,

Natasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário