sábado, 7 de março de 2015

Amor Sem Limites - Abbi Glines

Caros(as) Leitores e Leitoras,

A resenha de hoje é mais um desafio para mim. É sobre o terceiro livro de uma trilogia – bom, é o que parece até agora – é o livro Amor Sem Limites da autora (maravilhosa) Abbi Glines. Os livros anteriores são: Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites. Bom, este livro foi lançado em 2014 e tem 192 páginas e é da queridinha Editora Arqueiro, no formato 16x23 e com o papel especial, que não reflete luz. Na verdade, todos os livros da trilogia Sem Limites são pequenos assim, mas, a estória incrível viciante e apaixonante compensa tudo!

                                                                



Sinopse do livro:

O destino fez de tudo para afastá-los. 
Mas o amor os uniu.

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia.

Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível.

Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Último volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo todo, Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.


E aí? Gostaram da sinopse? Pois é, nem vou ter que explicar muita coisa... Basta que vocês saibam que a estória deles é uma loucura! Blaire, sem dúvida, é a personagem feminina mais forte que eu tive o prazer de conhecer. Ela já passou por muita coisa, e ainda se mantem firme e fiel às suas origens, ao que aprendeu com a mãe, e, sobretudo, não se deixa abalar pela reviravolta que a vida dela dá. Desde o primeiro capítulo do livro 1, sabia que seria difícil não me apaixonar por essa estória, e ela foi o ponto crucial de tudo. É difícil eu me encantar por uma personagem feminina, por vários fatores, mas ela não deixa a desejar! Abbi Glines, você arrasou!

Já Rush Finlay, que era um garanhão safado, dos piores, me surpreendeu nesse livro, mas também me fez sofrer... Rush tem um problema familiar muito grande e se sente culpado por as coisas saírem do controle, é fácil de ser manipulado e acaba fazendo a querida Blaire sofrer. Mas, quando a ficha dele cai, meus(minhas) queridos(as) é incrível. Rush se torna um fofo irreparável e passa a ser tudo aquilo que uma mulher pode esperar de um homem. E, no casamento deles, eu chorei rios emocionada com todas as provas de amor que ele deu. Rush, você subiu no meu conceito, apesar de ter chegado a uma nota nada invejável no meio do livro!

É difícil falar deles e não mencionar o motivo de várias discussões/separações e etc. Nan, a irmã de Rush é o diabo em pessoa. Ela apareceu aqui mais detestável e azeda do que nunca! Te odeio Nannette, só para constar! O pai de Rush também aparece nesse volume. O famoso astro de rock Dean Finlay. Ele surge para pedir ao Rush que vá até a casa dele - onde ele mora com o pai biológico de Nan, que também é da banda -, por que a situação está hiper difícil entre Nan e o pai. Ela sempre teve Rush como irmão/pai/amigo/protetor, só que a partir do momento que ele conheceu Blaire, que foi odiada por Nan desde o primeiro segundo, e ele teve que começar a fazer escolhas. O que Rush não imaginava era que teria que enfrentar uma das situações mais difíceis de sua vida, com Blaire grávida e a irmã completamente maluca.

A autora também apresenta novas personagens, que eu já amei! E que tenho certeza que irão aparecer em outros livros ou outras trilogias, uma dela é a irmã de Nanette por parte de pai, que é simplesmente o extremo mais oposto possível dela. E a namorada de um amigo de Rush, que tenho quase certeza que é a dama do casal dos livros Estranha Perfeição e Simples Perfeição, que eu ainda não li. :(

Posso estar enganada, mas, no fim do livro, achei que Abbi vai nos presentear com algum volume a mais, por que nada se resolveu com Nan. Sem contar que nesse livro, a autora faz um link além do que falei acima, ela introduz o que me parece ser um outro casal, ao menos eu desejo que seja!

Bom, só para reafirmar, nesse livro pude ler sobre o casamento mais emocionante, lindo e perfeito que já vi nos milhares de livro que li. É maravilhoso, acreditem! De todo modo, leiam essa trilogia que é demais! Eu mais que recomendo. Eles são intensos, reais, sofrem, renascem, aprendem com os erros, se dão uma nova chance... E o final, gente, termina como começou... eu amei, ainda fico arrepiada só por lembrar! A autora escreve muito bem, vale só lembrar que são livros adultos, mas com romance em cada linha! Leiam amados(as), vale muito a pena!

                                                       Capas dos livros 1 e 2



Com carinho – e coraçõezinhos,
Natasha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário