quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Rush Sem Limites - Abbi Glines

Queridos(as) Leitores e Leitoras,

Bora de Rush hoje? Gentee... Que delícia esses livros da Abbi, né? Essa moradora do Alabama! Com muitos títulos na lista do The New York, Abbi me conquistou no primeiro livro da série Rosemary Beach. O Rush Sem Limites na verdade é a visão de Rush sobre os acontecimentos em Paixão Sem Limites, que é o primeiro livro da série. Ele foi lançado também pela Arqueiro, que já vem trazendo outros títulos da autora para o Brasil. O livro tem 189 páginas, seguindo basicamente o mesmo tamanho que os demais da série. E a capa é de babar, né não?




Sinopse:

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em 'Rush sem limites', você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

Bom, a sinopse do livro já nos diz muita coisa, né gente? Bora combinar que falou até demais foi praticamente um Spoiler sem alerta (kkkk...). Mas vamos nessa...

Blaire Wynn é simplesmente a personagem com a história mais incrível que eu conheci (ou li). Sempre a admirei por que ela é forte, enfrenta tudo o que a vida lhe apresenta e se lhe dão um limão ela faz suco de laranja pra ser original! Ela consegue unir sua doçura, inteligência, força de vontade e inocência com uma coerência espetacular. Já Rush é todo bad boy... Bem resolvido, filho de roqueiro,  piercing na língua, gosta de usar e descartar depois... Mas, com Blaire ele recebe o maior "passe amanhã" da vida dele!

Normalmente esses livros narrados na visão do personagem masculino tende a serem mais divertidos. Porque enquanto a mulher é um poço de incertezas e pensamentos românticos, o homem (geralmente) é todo tosco, não sabe lidar bem com os sentimentos, fica meio pirando quando está só... Gente, acredite, depois de Travis Maddox (em Desastre Iminente) eu fiquei apaixonada por essas visões masculinas, e em Rush simplesmente cheguei ao Oásis. Por dois motivos: 1 - Acho perfeito a história de Rush e Blaire; e 2 - Rush é um homem das cavernas e vê-lo em constante conflito, tentando simplesmente não arrastar Blaire pelos cabelos foi mais que demais!

O fim desse livro me comoveu, como me comoveu em Paixão Sem Limites. Super fiz beicinho... mesmo lembrando a todo instante como é a história deles. Não foi nem um pouquinho entediante, tem pessoas que pensam que ler o mesmo livro na visão de outro personagem é chato, mas não é. Bom, eu gosto da história e já fazia um tempo que eu havia lido o volume 1, então, uma mistura de todas essas coisas e o Rush resultou em uma leitura super prazerosa. Sem contar que a autora nos deu uma visão melhor dele e dos acontecimentos que me fizeram surtar no livro 1. Só uma coisa, eu ainda continuo com vontade de cometer um assassinato literário! #Naneuteodeio

Este é um livro da categoria New Adult, se você gostou da trilogia tem que ler Rush Sem Limites também. Se não conhece, não tem problema, basta ler Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites e Amor Sem Limites (nessa ordem, ok?).


Boa leitura!

Com carinho,

Natasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário