terça-feira, 1 de setembro de 2015

Meu Eu Lírico: Ausência de Você.

Caros(as), esta noite meu eu lírico falou além de mim e hoje vou postar minha primeira crônica lírica no Blog. Para se sentir inspirado e criar, precisamos de muito mais que apenas a nossa vivência, algo na vida do outro pode virar poesia em nossa fala. Dessa forma, espero que gostem, e espero que compreendam que:

A poesia é a música da alma, e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais.
Voltaire


Ausência de Você

Sabe amor, lembro-me de todas as vezes que, de olhos inchados e semiabertos busquei você. De todas as vezes que acordei com uma mensagem de bom dia ou alguma safadeza sua, dizendo-me o quanto a noite fora longa fora do seu lado em minha cama.

Sabe amor, incontáveis as vezes que deixei meu lado sentimental aflorar e te buscar no meio da noite, enquanto meu coração percorria a trilha da saudade que seu toque deixou em mim.

Tantas vezes te desejei no calor do meu íntimo e faltaram-me palavras para descrevê-lo para ti. Tantas outras vezes seu desejo preencheu o vazio da sua presença e me fez sorrir com as bochechas avermelhadas um dia inteiro.

Ofegar. Te sentir. Te seduzir. Me deixar conduzir. Nosso verso é único em meio a toda a prosa que há no mundo. Mas te tenho tão distante que duvido que não duvidas da sobrevivência do nosso encanto. No entanto, sei e igualmente sabes, que não nos mantemos distantes por escolha. E por isso, busco diariamente algo para por a culpa. A culpa pela ausência da sua pele quente, que sempre me deu arrepios.

Para não mencionar o seu beijo, completando-se em meus lábios, envolvendo a minha língua e fazendo-me sentir um estado de constante euforia. Enquanto uma de suas mãos sempre percorria meu corpo fazendo-me submissa de todos os sentidos despertados, a outra prendia meu cabelo, mantendo-me imóvel, incapaz de libertar-me da sua sede.

Te quero tanto, que por diversas vezes só gostaria de poder dizer: vem, fica comigo. Vem como está, despido de incertezas, movido apenas pela saudade e pela paixão que o teu coração plantou no meu. Vem me inundar, me afundar, me ressurgir... Vem! Segue teu instinto, teu caminho, tua confusão. Deita do meu lado e me deixa te olhar sem contar os segundos, sem temer o fim, sem ter que me impor atitudes sociais aceitáveis... Vem! Vem ser como você é e me ter como eu sou. Vem sem amarras. Vem sem medo, vem por inteiro.

Contudo, não poderia deixar de mencionar, que apesar de todos os impasses esse romance virtual me faz querer-te mais vezes do que eu poderia contar. De certa forma, essa dança me conduz a mais uma noite distante do teu cheiro, quando meu corpo te espera perto, e sua mente me procura, eu sei, nos lugares mais encantadores. Criando palcos onde apenas eu e você iremos brilhar, para não dizer nos amar, com toda a ansiedade que os quilômetros nos fazem sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário