domingo, 14 de setembro de 2014

Esclarecimento!

Queridos(as) leitores e leitoras,


Quem acompanha o blog já percebeu, mas cabe a mim explicar alguns detalhes, quanto ao meu estilo de escrita. 

Primeiro: não faço resumo do livro, e sim resenha. Já pensou você está fissurado(a) em um livro e eu simplesmente contar o final? Não dá né?! 

Segundo: escrevo o que eu penso, e o que sinto em relação ao livro, à escrita e à história! 

Terceiro: não tenho nenhuma parceria com editoras, então, as resenhas que posto no blog são dos livros que eu compro, por isso ha a predominância de um gênero específico, no caso, o romance, mas leio também outros gêneros, e aceito indicações suas para trazer novidades para o blog. 

Gostaram daqui? Que tal curtir esta página no Facebook e me seguir no Twitter

Com carinho,

Natasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário