quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lista de Leitura - Maio

Caros(as) Leitores e Leitoras,

Hoje venho aqui compartilhar com vocês quais serão meus livros de cabeceira em Maio. Mês passado, como foi a primeira vez que escolhi previamente os livros que leria e faria sua resenha, tive problemas com a indisponibilidade de tempo para alcançar esse objetivo, levando consideração a minha vida além-literatura. Mas, esse mês, pretendo me superar (ou tentar pelo menos), não que quatro livros sejam muito, mas é que vocês sabem, tem tempo que a vida não está fácil e o dia parece ter somente 12 ao invés de 24 horas. De qualquer forma, aqui estão as minhas quatro escolhas para maio:


Ah, talvez vocês estejam se perguntando sobre a presença de A Mais Pura Verdade ai, mas eu havia postado somente a resenha na categoria "O livro que estou lendo", de maneira que, somente este mês irei lê-lo integralmente. Até por que, foi cortesia da Novo Conceito e eu só recebi a pouco tempo. De todo modo, tenho boas expectativas desses quatro ai. :)

Vocês já leram algum desses? Em breve teremos resenha.

Com carinho, 

Natasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário